Gestão de Adultos

Página

O coordenador de Gestão de Adultos é responsável por levantar necessidades, coordenar e aplicar iniciativas de formação definidas no calendário do Distrito Escoteiro e outras que se fizerem necessárias ou recomendadas no decorrer de sua atuação.

É responsável, em conjunto com as diretorias Distrital e da Área Escoteira, pelas solicitações de autorização de cursos e montagem das equipes de formação, ajustando-as às necessidades específicas unindo, preferencialmente, a experiência de formadores que já passaram por aqui mas também oportunizando a novos formadores obterem experiência necessária visando criar uma Equipe de Formação efetiva no 13º Distrito Escoteiro. Para alcançar este objetivo poderá contar, também, com formadores de sua confiança atuantes em outros Distritos Escoteiros se necessário para consecução dos fins esperados.

O perfil desejado para o coordenador de Gestão de Adultos é o mesmo dos diretores distritais, além, é claro, de ser conhecedor das Diretrizes Nacionais para Gestão de Adultos e possuir pelo menos a Insígnia de Madeira de Dirigente Institucional ou Escotista em qualquer ramo.

As metas deste coordenador encontram-se fixadas pela Resolução 005/2013 da Diretoria Distrital.

O Coordenador de Gestão de Adultos do 13º Distrito Escoteiro para a gestão 2013-2015 é:

Equipe Distrital - Coordenador Gestão de Adultos

Anúncios